Pesquisas

Ensino médio nas escolas do campo em Goiás: concepções, práticas e Projetos formativos - Amone Inácia Alves - Coordenador.

Institucionalização da Educação Superior a Distância nas Universidades Federais da Região Centro-Oeste: Processos, Organização e Práticas - Daniela da Costa Britto Pereira Lima - Coordenador

Observatório: o trabalho docente na educação profissional em Goiânia - Denise Silva Araújo - Coordenador

EXPANSÃO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO CONTEXTO DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2014-2024): Tensões, limites e perspectivas - João Ferreira de Oliveira - Coordenador

POLITICA DE EXPANSÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL NO GOVERNO FHC E LULA (1995-2010): REMODELAMENTO DO SISTEMA - Karine Nunes de Moraes - Coordenador

A docência universitária face as políticas de avaliação da educação superior por meio do SINAES: um estudo da UFG - Lúcia Maria de Assis - Coordenador.

O trabalho docente face às políticas de avaliação institucional da educação superior no Brasil no período de 1996-2013 - Lúcia Maria de Assis - Coordenador

O processo de reforma educacional e os impactos sobre a gestão da escola pública no sistema estadual de educação em Goiás - Luís Gustavo Alexandre da Silva - Coordenador

Educação de Jovens e Adultos na Secretaria Municipal de Educação de Goiânia: história e memória - Maria Emília de Castro Rodrigues - Coordenador

Educação de Jovens e Adultos Trabalhadores em Goiás - relações entre o local e o nacional - Maria Margarida Machado - Coordenador

Centro Memória Viva - Documentação e referência em EJA, educação popular e movimentos sociais - Maria Margarida Machado - Coordenador

Fundamentos teórico-metodológicos da pesquisa narrativa - as Rodas de Conversa e a pesquisa com jovens em análise - Miriam Fábia Alves - Coordenador.

A reforma do Ensino Médio com a Lei 13.415/2017: percursos da rede estadual e federal em Goiás - Miriam Fábia Alves - Coordenador

A gestão, a organização e os papéis sociais das universidades no Brasil: mudanças na natureza institucional, nas finalidades e nos modos de produção acadêmica - Suely Ferreira - Coordenador

Educação integral e integrada e(m) tempo integral nas escolas públicas de Goiás - Valdeniza Maria Lopes da Barra - Coordenador.

A formação pela análise do trabalho: estudos sobre os saberes profissionais e situações de trabalho na educação - Wanderson Ferreira Alves - Coordenador.